sábado, 26 de janeiro de 2013

Correio #1 da Ana

E aí galerinha! Como vocês estão? Essa postagem de hoje - que está meio atrasada - é pra mostrar pra vocês as maravilhas que eu recebi - tão atrasada que já li alguns deles -!! E que serão as minhas próximas resenhas! Estou tão empolgada! Vejam o porquê.

Recebi 6 livros de uma só vez, e fiquei muuuuito feliz - e ficaram liindos na minha estante -! Olhem as pérolas que chegaram:

Por Isso a Gente Acabou - Esse é um dos que eu já li, inclusive já fiz a resenha aqui pro blog, que vocês podem encontrar clicando aqui.

(Imagem da internet)




A Seleção - Galera, esse eu já li também - haha, eu disse que estava atrasada a postagem - e achei muito perfeito. Estou ansiosa pela continuação! A resenha deste vocês podem encontrar clicando aqui. E, fala sério, essa capa é linda demais né?

(Imagem da internet)

Legend - Mais um livro que eu já li! E gostei muito mesmo, esse me surpreendeu de verdade! Também estou ansiosa demais pela continuação, que em breve vai sair aqui no Brasil! Vocês podem encontrar a minha resenha dele clicando aqui.

(Imagem da internet)

A Hospedeira - Eu estou lendo esta maravilha, e estou apaixonada pela estória! Estou louca pelo filme, que vai sair em março nos cinemas. Confiram a resenha aqui.

(Imagem da internet)

Divergente - Galera, ouvi e li muitas coisas boas a respeito desse livro, e quero muito começar a ler ele! Alguém aí já leu?? O que acharam?

(Imagem da internet)

Meu Pai Fala Cada Uma - Em meio a tantas distopias e romances que eu estava lendo, resolvi colocar uma comédia no meio, e com isso, escolhi este livro. Li o comecinho e achei muito bacana. Alguém aí já leu?
Leia a resenha clicando aqui.

(Imagem da internet)


Bom gente, eu fiquei muito feliz com esses presentes que chegaram pra mim! Mas me digam, quem aí já leu algum deles, ou tem curiosidade em ler? Quero saber de vocês.

Por Ana Batuta.

4 comentários:

  1. Quanto livro bom! Nunca me interessei por "A Hospedeira" mas ultimamente tá todo mundo falando tão bem... A Seleção é perfeito! <3
    Beijo, me visita? Amanda,
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi! Nem me fala! haha eu fiquei doida quando eles chegaram!
      Então, também foi assim comigo e "A Hospedeira" e agora eue stou gostando demais! Fico horas e horas lendo!
      Também me apaixonei no "A Seleção"!
      Claro, com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já li Legend e foi uma das minhas melhores leituras de 2012! Quanto ao Divergente, eu estava com uma expectativa muito boa, mas acabou não sendo correspondida. Faltou alguma coisa para o livro ser mesmo bom!

    Abraços!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-legend-marie-lu.html
    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-divergente-veronica-roth.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Vagner, eu também me surpreendi muito com o Legend! Também foi uma das melhores leituras do ano para mim! Pois é... quanto ao Divergente, já ouvi falar muita coisa dele, mas a maioria foi boa; então eu tenho que ler, estou muito curiosa quanto a se é realmente bom ou não.
      Obrigada pela visita!
      Abraços!

      Excluir