quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Correio #1 do Rafael

Depois de ficar muito tempo sem postar algo aqui no blog, dessa vez eu venho mostrar para vocês o que chegou para mim de livros durante esse tempo, ao todo são 7...


A Batalha do Apocalipse: Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo - Eu amei o enredo do livro, é um livro excelente que tem uma narrativa bem parecida com o seriado Sobrenatural, já que se trata de Anjos e Demônios.





A Hospedeira - Assim como a Ana, eu comprei o livro com o intuíto de lê-lo e ver se era parecido com Crepúsculo, li ele em uma semana e meia e pude tirar minhas conclusões que o livro é Perfeito. A outra Saga da autora nem pode ser comparada com essa, que segundo a autora será uma Trilogia...





Esses outros 5 livros que eu vou lhes apresentar, eu ganhei em um sorteio da Editora Andross, e eu fiquei muito feliz por ter recebido esses presentes...

Histórias Liliputianas - Como o próprio título diz "Histórias Liliputianas", são pequenas histórias com no máximo 600 caracteres e que apresentam ao todo 43 microcontos do dia-a-dia, fantásticos e etc... Confesso que amei o livro, li ele em menos de uma hora!




Marcas na Parede - Esse livro me chamou muito atenção, os contos são espetaculares com finais mais surpreendentes ainda...



Na página 75 do livro tem um conto chamado "Cartas a um Irmão", e ele foi adaptado para um curta metragem.



Brainstorm - É um livro de contos com variados gêneros: drama, romance, comédia, suspense, mistério e terror.



Moedas Para o Barqueiro: Contos Fantásticos sobre a Morte - O livro apresenta vários contos todos eles tratando sobre um único assunto: A Morte!




Dimensões.BR: Contos de Literatura Fantástica no Brasil - O livro apresenta contos que são todos passados aqui no Brasil, e gira em torno do universo fantástico cheio de personagens, monstros, bruxas, vampiros, lobisomens e alienígenas...



Enfim! Logo que acabar de ler todos eles, eu irei postar a resenha de cada um! 

E espero que tenham gostado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário