quinta-feira, 4 de julho de 2013

Repaginada do Blog

E aí galerinha linda que vem acompanhando o nosso blog! Eu e o Rafa resolvemos dar uma repaginada no blog - fomos praticamente obrigados, explicarei mais à frente - e deu nisso!
Bom, aconteceu em um belo dia, quando o Rafa fez uma busca no Google pelo nosso blog e - tcharam - descobrimos um outro blog com o mesmo nome! =[

Pois é, ficamos sem saber o que fazer, e por fim optamos pela mudança do nome do blog, e, aproveitando o embalo, resolvemos fazer uma mudança geral!
A busca por um nome novo foi difícil, com direito a ajuda de parceiras - obrigada Amanda, do Mundo Entre Livros! - e tudo mais! Eu e o Rafa resolvemos que gostaríamos de um nome relacionado a alguma coisa nossa, e escolhemos essa coisa como sendo a palavra "óculos", mas quem por fim acabou achando o nome foi o Rafa! Então mudamos todo o layout e toda a diagramação, e estamos em busca de novidades pra vocês, queridos leitores!

Bom, esperamos que tenham gostado das nossas mudanças, e que fiquem satisfeitos com os novos conteúdos que irão pintar por aqui!

Um grande abraço a todos,

Ana Batuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário